Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Valia R$ 112

Homem morre após tentar comer 50 ovos em desafio na Índia

Ao ingerir o 42º, ele desmaiou e precisou ser socorrido para o hospital

Publicado em 04 de Novembro de 2019 às 15:34

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 nov 2019 às 15:34
A quantidade de ovos consumida pode estar associada a morte do indiano Crédito: Pixabay
Agência FolhaPress -  Um desafio levou um homem à morte na cidade de Jaunpur, na Índia. Subhash Yadav, 42, se viu atraído a tentar comer 50 ovos pelo prêmio de 2.000 rupias (cerca de R$ 110).
Aceito o desafio, o homem começou a comer os ovos e ao chegar ao 42º, ele desmaiou. O público que estava ao redor dele o levou para o hospital, mas ele morreu horas depois, segundo noticiou o jornal Gulfnews.  
Os médicos do hospital Sanjay Gandhi Post Graduate Institute of Medical Science afirmam que a causa da morte está ligada com a ingestão dos ovos, mas a família se recusou a comentar o assunto, segundo a polícia local.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ronival Moreira de Jesus, Ruan Moreira da Luz e Valdomiro Moreira de Jesus eram os trabalhadores que morreram no acidente
Desabamento que matou empresário e pedreiros no ES é investigado pela polícia
Imagem de destaque
Tribunal de Justiça, Sedu e Aracruz: 29 mil vagas em concursos e seleções
Suspeito de atos obscenos na presença de crianças é retirado de tumulto pela PM em São José do Calçado
Suspeito de ato obsceno contra crianças sofre tentativa de linchamento no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados