Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Valia R$ 112

Homem morre após tentar comer 50 ovos em desafio na Índia

Ao ingerir o 42º, ele desmaiou e precisou ser socorrido para o hospital

Publicado em 04 de Novembro de 2019 às 15:34

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 nov 2019 às 15:34
A quantidade de ovos consumida pode estar associada a morte do indiano Crédito: Pixabay
Agência FolhaPress -  Um desafio levou um homem à morte na cidade de Jaunpur, na Índia. Subhash Yadav, 42, se viu atraído a tentar comer 50 ovos pelo prêmio de 2.000 rupias (cerca de R$ 110).
Aceito o desafio, o homem começou a comer os ovos e ao chegar ao 42º, ele desmaiou. O público que estava ao redor dele o levou para o hospital, mas ele morreu horas depois, segundo noticiou o jornal Gulfnews.  
Os médicos do hospital Sanjay Gandhi Post Graduate Institute of Medical Science afirmam que a causa da morte está ligada com a ingestão dos ovos, mas a família se recusou a comentar o assunto, segundo a polícia local.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Eluza Santos, referência da dança capixaba, morre aos 70 anos
Morre Eluza Santos, bailarina capixaba de renome internacional, aos 70 anos
Tecnologia desenvolvida por agtech capixaba permite estimar o peso de bovinos por meio de câmera 3D e inteligência artificial, sem a necessidade de levar os animais até uma balança convencional
Agtechs ganham força no Espírito Santo e mais que triplicam em seis anos
O acidente aconteceu no sábado (29), entre os distritos de Jacupemba e Guaraná
Carreta é retirada da BR 101 três dias após acidente em Aracruz

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados