ASSINE

Guinness dá a norte-americana título de mulher com a maior boca do mundo

Samantha Ramsdell, de 31 anos, também é fenômeno no Tik Tok

Publicado em 03/08/2021 às 14h50
A norte-americana Samantha Ramsdell recebe o título de maior boca feminina do planeta, segundo Guinness Book
A norte-americana Samantha Ramsdell recebe o título de maior boca feminina do planeta, segundo Guinness Book . Crédito: YouTube/Guinness Book

Samantha Ramsdell, de 31 anos, nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos. Recentemente conquistou fama no TikTok ao gravar vídeos inusitados em que mostra o poder que tem com a boca.

Internautas puderam assistir a norte-americana a colocar uma maçã inteira na boca e até mesmo um pacote de fritas, de uma só vez.

O Guinness Book, conhecido Livro dos Recordes, foi conferir se Samantha tem a maior boca feminina do mundo. E ao levá-la para uma dentista, constatou-se que ela tem 6,56 centímetros, com 10 centímetros de diâmetro.

A norte-americana relatou que sofreu bullying durante a infância por causa da boca. "Se tivesse um conselho para alguém que tem uma parte do corpo grande, ou algo realmente único, e quisesse ir para o Guinness World Records, diria que o fizesse", declarou Samantha ao receber o título no Livro dos Recordes.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos TikTok

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.