> >
Grazi Massafera critica Bolsonaro e revela saída da Globo ao rebater seguidora

Grazi Massafera critica Bolsonaro e revela saída da Globo ao rebater seguidora

"Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade", afirmou a atriz

Publicado em 6 de julho de 2021 às 16:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Grazi Massafera no programa Lady Light
A atriz Grazi Massafera no programa Lady Light. (Reprodução/TV Globo)

Grazi Massafera, 39, deve entrar para o grupo de artistas que encerraram seus contratos fixos com a Globo. A atriz fez a revelação em suas redes sociais ao rebater uma seguidora em um post com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Deixa de ficar do lado da Globo. Você é maravilhosa, gente boa. Abra seu olho", afirmou a internauta. Grazi então respondeu: "não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade".

A atriz está na Globo desde sua participação no Big Brother Brasil, em 2005, quando foi vice-campeã. Desde então, ela fez vários trabalhos como atriz, com destaque para a série "Verdades Secretas" (2015), que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional.

Os internautas se dividiram entre críticas e elogios na publicação da atriz, feita no último final de semana e em que ela criticou o presidente Bolsonaro. "A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas está difícil", afirmou ela.

"Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte."

A redução dos contratos fixos faz parte de uma nova política da Globo, que já levou à dispensa de nomes como Glória Menezes, Tarcísio Meira, Antônio Fagundes e Miguel Falabella. Eles, no entanto, ainda podem fazer trabalhos na emissora recebendo por obra.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais