ASSINE

Glória Menezes recebe alta do hospital em São Paulo

Atriz está recuperada da Covid-19 e muito triste pela morte do marido

Publicado em 16/08/2021 às 14h09

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pelo assessor pessoal dela.

Agora, ela deverá ir para a casa na capital paulista, já recuperada da Covid-19. Segundo sua assessoria, Glória está muito abalada pela morte do marido, Tarcísio Meira, de 85 anos, na última semana.

Glória Menezes recebeu alta do hospital, em São Paulo, nesta quinta-feira (12)
GlóraGlória Menezes recebeu alta do hospital, em São Paulo, nesta quinta-feira (12). Crédito: Paulo Belote

Um dos grandes nomes da TV brasileira, Tarcísio Meira morreu, na quinta-feira (12). O ator recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em 6 de agosto e não resistiu às complicações decorrentes do vírus.

Tarcísio contraiu o coronavírus junto à sua mulher, Glória. Eles estavam juntos desde 1962 e haviam completado a vacinação contra Covid-19 em abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O ator, e sua mulher Glória Menezes, sempre reforçaram que os cuidados para com a Covid-19 eram necessários mesmo após tomarem duas doses da vacina contra a doença.

Os atores estavam isolados no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Em setembro de 2020, eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Covid-19 Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.