> >
Geisy Arruda faz festa pornô e admite: 'Me descobrindo submissa'

Geisy Arruda faz festa pornô e admite: "Me descobrindo submissa"

Geisy Arruda lançou livro de contos eróticos com festa pornô em São Paulo e disse que, além de estar se descobrindo uma mulher submissa, está aprendendo a sentir prazer na dor

Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 10:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Geisy Arruda. (Denis Souza)

Geisy Arruda recebeu amigos e convidados na noite desta quinta (5), em bar fetichista de São Paulo, para lançar seu livro "O Prazer da Vingança". 

A obra reúne onze contos eróticos escritos pela própria Geisy em oito meses de produção. Algumas das passagens têm inspiração em situações que a modelo viveu. Sobre as traições, por exemplo, ela usa o nome Gisele para se referir a ela mesma nas histórias. 

"Eu estou tão feliz, tão realizada, estou no lugar de que gosto. É muito representativo para mim. Eu quero que vocês entendam que o sexo é muito mais do que você vivenciou. Sua liberdade sexual vai muito além do preconceito", disse a modelo, durante o evento, ao Uol. 

Este vídeo pode te interessar

"Não é só as atrizes pornôs que gostam de sexo, nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor", completou, durante a entrevista ao portal. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais