Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Treta

Foliões provocam Bruna Marquezine com "surubão de Noronha" em Salvador

Segundo informações do colunista Leo Dias, a global foi chamada de "falsa", foliões decidiram provocá-la com o "surubão de Noronha" e até gritando o nome de Marina Ruy Barbosa no Carnaval de Salvador; episódio repercute divórcio de Loreto e Débora Nascimento

Publicado em 04 de Março de 2019 às 18:17

Publicado em 

04 mar 2019 às 18:17
Crédito: Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Tudo que envolve a separação de José Loreto e Débora Nascimento continua ecoando pelos quatro cantos do Brasil. Mesmo em tempos de carnaval, o cenário não seria diferente. E quem acabou pagando o pato, desta vez, foi Bruna Marquezine, que foi hostilizada no Carnaval de Salvador, segundo informações do colunista Leo Dias. 
Ela foi vítima de comentários de foliões, que a chamavam de "falsa", por exemplo. 
Além disso, o público gritava sem parar, de acordo com Leo Dias, "Noronha, Noronha", em alusão ao famoso "Surubão de Noronha" ao qual estaria envolvida a ex de Neymar. 
Visivelmente sem graça, Marquezine fingiu que não estava entendendo o que estava acontecendo mas, ainda assim, os foliões decidiram então provocá-la começando a gritar o nome de Marina Ruy Barbosa. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

TJES Tribunal de Justiça
Tribunal do ES publica aposentadoria de juiz condenado por esquema de herança
Imagem de destaque
Trabalho infantil: da era dos direitos às propostas de retrocesso
Hélvia e Marcos Abaurre
Empresa de soluções familiares do ES celebra 25 anos com festa em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados