ASSINE

Flordelis completa 30 dias presa e namorado diz que amor continua

Declaração de Allan Soares foi feita ao jornal "Extra"

Publicado em 13/09/2021 às 10h11
Allan Soares e Flordelis
Allan Soares e Flordelis. Crédito: Reprodução/Instagram

A pastora Flordelis dos Santos de Souza, 60, completa um mês presa na penitenciária Talavera Bruce, no Rio, acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Enquanto aguarda o julgamento de um habeas corpus pedindo a revogação da prisão preventiva, a cantora e ex-deputada segue recebendo o carinho do namorado, o produtor Allan Soares.

Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz - 35 anos mais jovem que Flordelis - conta que o namoro continua e ainda se declarou: "É amor".

De acordo com a publicação, Allan compartilha em seu perfil publicações de apoio à Flordelis. Em uma das ocasiões, o jovem postou um trecho de uma canção da amada, com dizeres como "A realidade é dura".

Na cadeia, Flordelis foca na leitura de livros religiosos e de Ciência Política, graduação que fazia antes de ser presa, garante a advogada Janira Rocha ao Extra. Além disso, ela participa de pequenos cultos com outras detentas.

O produtor conheceu a ex-deputada há pelo menos três anos. Em 2018, o jovem posou ao lado de Flordelis e o, então, marido dela, Anderson, durante uma visita deles a Macaé.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Flordelis Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.