> >
Fiuk e Arthur trocam carícias e agarram Gil em festa no BBB 21

Fiuk e Arthur trocam carícias e agarram Gil em festa no BBB 21

"Brasil, estou muito feliz!", disse o doutorando em Economia ao virar 'sanduíche' numa brincadeira com o cantor paulista e o crossfiteiro capixaba

Publicado em 24 de abril de 2021 às 15:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Arthur, Gil e Fiuk em festa no BBB 21
Arthur, Gil e Fiuk se divertiram juntos em festa no BBB 21. (Reprodução/TV Globo)

 Nesta reta final de Big Brother Brasil 21, a relação entre Gilberto Nogueira, Fiuk e Arthur Picoli está cada vez mais forte. O 'trisal' tem gerado momentos de diversão ao público que acompanha o reality de confinamento da TV Globo.

Um dos momentos mais divertidos da festa desta madrugada de sábado (24) foi o abraço especial de Arthur e Fiuk na pista de dança. Com temática pet, a festa trouxe muitas recordações e, entre elas, a da famosa brincadeira do sanduíche, que se popularizou na década de 1990 com a música "Sanduíche", do grupo musical Companhia do Pagode.

"Brasil, estou muito feliz!", diz Gil ao virar sanduíche de Arthur e Fiuk. Antes disso, o doutorando em economia havia confessado aos dois que estava feliz por vê-los "vigorando sem camisa". "Tem que aproveitar, né? Não sei se lá fora vou ter isso, não!", afirma Gilberto após o abraço.

O clima de broderagem pode ser visto também entre Arthur e Fiuk. Em determinado momento da festa, os dois aproveitaram para apertar o peitinho um do outro. Ao som de "Me Adora", de Pitty,  os participantes começaram a cantar os refrões da música e Fiuk brincou com as orelhas de coelho que Arthur usava.

Na sequência, os dois começaram a trocar carícias ao apertar um o peito do outro. "Deixa eu apertar esse peitinho", diz Fiuk, que está no Paredão ao lado de Gilberto e Viih Tube.

Em outro momento, na sala, Gilberto ficou se exibindo de cueca para Arthur e Juliette. "Vem cá ver se eu meto o dente na sua bunda. Vem aqui, vem cá. Se você vier aqui, eu mordo sua bunda!", diz o crossfiteiro ao doutorando em economia.

Na sequência, Arthur deu um tapinha de brincadeira no bumbum de Gilberto. "Ai, que delícia", diz Gil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais