> >
'Fique em casa ou dance conosco', diz dançarino do meme do caixão

'Fique em casa ou dance conosco', diz dançarino do meme do caixão

Grupo ganês que viralizou em vídeos na internet fez apelo pedindo isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus

Publicado em 5 de maio de 2020 às 17:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A dança do caixão virou meme e tem garantido diversão às pessoas em quarentena
A dança do caixão virou meme e tem garantido diversão às pessoas em quarentena. (Reprodução/Youtube)

Você provavelmente já se deparou com o 'meme do caixão', em que alguns ganeses aparecem dançando carregando um caixão durante um funeral ao som da música Astronomia. Durante a pandemia do novo coronavírus, Benjamin Aidoo, líder do grupo, postou um recado em suas redes sociais.

"Olá a todos! Gostariamos de agradecer a todos os médicos do mundo", afirmou, rodeado por seus colegas, todos usando máscaras, enquanto batiam palmas.

Na sequência, faz um apelo inusitado pregando o isolamento social: "Eu lembro a você: fique em casa ou então dance conosco"

Assista ao vídeo em que os dançarinos do 'meme do caixão' dão o recado:

Qual o nome da música do 'meme do caixão'?

A música que fez sucesso ao embalar os vídeos com o 'meme do caixão' é Astronomia, do artista russo Tony Igy. Na maior parte dos casos, a versão utilizada é um remix da dupla holandesa de música eletrônica Vicetone.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais