> >
Festa em A Fazenda 12 tem selinhos, desentendimentos e surto de Jojo Todynho

Festa em A Fazenda 12 tem selinhos, desentendimentos e surto de Jojo Todynho

Já no início da festa, os peões se dividiram entre elogios à decoração e reclamações por causa da música baixa e da luz forte

Publicado em 19 de setembro de 2020 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Na madrugada, Raíssa ensaiou uma discussão com Lucas após um suposto comentário de Lipe
Na madrugada, Raíssa ensaiou uma discussão com Lucas após um suposto comentário de Lipe. (Reprodução/ PlayPlus)

A Fazenda 12 teve mais uma noite agitada nesta sexta-feira (18), com a Festa Arco-íris. Apesar de algumas reclamações iniciais devido ao figurino e ao som, que estaria baixo para o gosto de alguns peões, a noite acabou animada, com direito a selinho, desentendimento e até um surto de Jojo Todynho.

Ainda na preparação para a festa, Lidi Lisboa e Stéfani Bays reclamaram dos figurinos cedidos pela produção. "Essas roupas que eles me mandam não valorizam meu corpo", afirmou Bays. Mas isso não impediu a super produção dos competidores. "Look bem Marquezine", comentou a miss Jakelyne Oliveira sobre seu visual.

Já no início da festa, os peões se dividiram entre elogios à decoração e reclamações por causa da música baixa e da luz forte. A cantora Jojo Todynho acabou decidindo ir para a cama mais cedo, o que lhe rendeu críticas, mas também apoiadores nas redes sociais. "Certa está Jojo que foi dormir! Festa ruim", comentou uma internauta.

Apesar disso, não faltou emoção. Mirella e Stéfani protagonizaram um selinho, assim como Mariano e Jakelyne, e Raíssa voltou a recordar o seu desentendimento com Biel após a formação da última roça. Já Luiza Ambiel chorou e reclamou de um comentário de Carol Narizinho, tudo isso regado a muita bebida.

Já na madrugada, Raíssa ensaiou uma discussão com Lucas após um suposto comentário de Lipe. O youtuber tentava evitar uma briga entre os dois, quando começou uma gritaria de Raíssa, Lucas e Carol. Jojo, que estava em uma das camas, interrompeu a discussão aos berros, mandando todos pararem, distribuindo ordens de "cala a boca" e palavrões.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais