Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Passou mal

Fernanda Montenegro segue internada em hospital no Rio

Atriz passou mal, provavelmente, por excesso de calor durante gravação de novela no Rio Grande do Sul

Publicado em 22 de Fevereiro de 2019 às 12:26

Publicado em 

22 fev 2019 às 12:26
Crédito: Leo Aversa/Reprodução/Instagram @leoaversa

A atriz Fernanda Montenegro, de 89 anos, continua internada no Hospital Samaritano, no Rio, por causa de um quadro de desidratação e, segundo boletim médico desta quinta-feira, 21, seu estado clínico é estável.

Ela passou mal na terça-feira após sofrer queda de pressão causada, provavelmente, pelo forte calor em Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul.

Fernanda foi encaminhada ao Hospital Caridade, na cidade gaúcha, por volta das 13h de terça e voltou ao hotel às 16h. Na sequência, foi levada a Santa Maria, onde pegou um voo para o Rio. Na capital fluminense, recebeu atendimento no Hospital Samaritano.

Ganhadora, em 1998, do Urso de Prata de melhor atriz no Festival de Berlim por Central do Brasil, Fernanda, que soma 75 anos de uma carreira bem-sucedida, estava em Jaguari gravando a nova novela das 9, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que vai que substituir O Sétimo Guardião.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Caminhão de cerveja tomba em trecho onde acidente com ônibus matou 3 na BR 262
Caminhão de cerveja tomba no mesmo trecho de tragédia com ônibus no ES
Ciclista, bicicleta, cadeirinha, criança, ciclovia
Grande Vitória vai ganhar mais 144 km de ciclovias e ciclofaixas; veja os locais
Imagem de destaque
O que muda na saúde bucal depois dos 50? Especialista lista 7 cuidados

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados