Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Dama da TV

Fátima Bernardes usa vestido de Hebe Camargo e faz homenagem

A ação foi feita para divulgar a chegada do longa-metragem que celebra a vida de Hebe, nesta quinta-feira (26)

Publicado em 26 de Setembro de 2019 às 05:53

Publicado em 

26 set 2019 às 05:53
A apresentadora Fátima Bernardes, 57, encarnou Hebe Camargo no Encontro desta quarta-feira (25), com direito a figurino de ombreiras, microfone com brilho e sofá branco no palco da Globo.
A ação foi feita para divulgar a chegada do longa-metragem que celebra a vida da Dama da TV, nesta quinta-feira (26).
Intérprete de Hebe, a atriz Andreia Beltrão, 56, foi uma das convidadas junto do cantor Xande de Pilares, 49, e de Letícia Spiller, 46. Na conversa, Fátima distribuiu muitos 'gracinha' para todos eles. Com os convidados, comentaram sobre momentos de vida e carreira da apresentadora. Cenas do longa também foram mostradas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Suspeito de furtar residências na zona rural de Colatina é preso
Imagem de destaque
Almoço de domingo: 9 receitas com frutos do mar para surpreender
Imagem de destaque
Acidente entre carro e moto mata uma pessoa na BR-101, em Fundão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados