> >
Farmacêutico é coroado Mister Espírito Santo CNB 2019

Farmacêutico é coroado Mister Espírito Santo CNB 2019

Brenner Souza, de 26 anos acertou na fórmula da beleza e vai representar o Espírito Santo no Mister Brasil CNB 2019, no Rio Grande do Sul, no fim do ano

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 18:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(CK Teddy)

O Espírito Santo tem um novo representante da beleza capixaba para reinar neste ano. O farmacêutico baiano Brenner Souza, de 26 anos, foi coroado neste mês o Mister Espírito Santo CNB 2019. No fim do ano, representará o Estado em concurso nacional de beleza da mesma franquia.

Morador de Vila Velha, mas natural de Teixeira de Freitas, na Bahia, o jovem decidiu chamar a cidade de sua no meio de 2018. Formado em 2016, atua na área da farmácia e pretende usar o título até para se especializar em alguma vertente do ramo da cosmetologia. "Gosto muito desse lado dos estudos e pretendo usar o mister para me melhorar em todos os sentidos", relata.

(CK Teddy)

Brenner foi convidado a concorrer no Mister ES CNB 2019 em novembro do ano passado, mas só participou de seletivas online e entrevista, porque a franquia não fez evento presencial neste ano. "Nunca tinha vivido isso antes. Já fiz alguns trabalhos como modelo, mas nada muito profissional. Quem sabe, a partir disso, também não decida investir mais nessa área, não é mesmo?", questiona.

Segundo o farmacêutico, as expectativas para os próximos meses são as melhores possíveis. "Nunca me interessei exageradamente pelo ramo da beleza, mas agora tudo que vier é novidade", finaliza.

(CK Teddy)

É APAIXONADO POR ACADEMIA

Brenner sempre teve o costume de ir à academia regularmente e também faz dietas para manter o shape. Com o concurso, só intensificou a rotina, mas nada que fosse totalmente transformador.

"Sempre gostei de treinar. E, agora, só estou com uma nutricionista para me acompanhar e ir vendo os resultados que a alimentação mais exercício estão me dando", conclui.

Este vídeo pode te interessar

(CK Teddy)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais