> >
Famosos questionam Bolsonaro sobre os R$ 89 mil de Queiroz

Famosos questionam Bolsonaro sobre os R$ 89 mil de Queiroz

De Anitta a Caetano Veloso, artistas usaram as redes sociais para se manifestar no último domingo (23)

Publicado em 25 de agosto de 2020 às 12:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Anitta
A cantora Anitta parte da lista de artistas que se posicionaram. (Reprodução/Instagram @anitta)

Artistas e celebridades resolveram usar as redes sociais na noite deste domingo (23) para questionar o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a quantia recebida por sua esposa, Michelle Bolsonaro, do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Entre os nomes conhecidos estão na lista: Anitta, Fábio Porchat, Jão, Paolla Oliveira, Maria Rita, Gal Costa, Patricia Pillar, Caetano Veloso, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Daniela Mercury, Reagiane Alves, entre outros famosos.

O questionamento veio à tona após um repórter do jornal O Globo perguntar sobre o assunto a Bolsonaro nesta tarde de domingo. O presidente, por sua vez, respondeu dizendo que sentia vontade de agredir o jornalista.

"A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?", falou Bolsonaro após a insistência do repórter sobre os pagamentos à primeira-dama. A Folha de S.Paulo presenciou o episódio. A imprensa questionou o presidente sobre a fala, mas Bolsonaro não respondeu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais