> >
'Falavam em casar', diz pai de Gabriel Diniz sobre noiva

"Falavam em casar", diz pai de Gabriel Diniz sobre noiva

O pai do cantor falou da morte do filho em entrevista ao Cidade Alerta, da Record

Publicado em 27 de maio de 2019 às 23:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Facebook)

O pai de Gabriel Diniz, Francisco, emocionou ao falar pela primeira vez sobre a morte do filho após um acidente de avião no Nordeste nesta segunda-feira (27). 

Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record, ele desabafou sobre o ocorrido e confidenciou que Gabriel e a noiva, Karoline Calheiros, já falavam até em casamento. Segundo ele, o artista fretou o jatinho para ir à festa de aniversário da eleita, em Maceió. 

De acordo com ele, o casal já estava até construindo a própria casa. "Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, disse, durante a transmissão. 

"GABRIEL DINIZ ERA ALEGRIA", DIZ PAI DO CANTOR

O pai de Gabriel também enfatizou sobre a personalidade do filho durante o bate-papo. "O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar o choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era", disse. 

Este vídeo pode te interessar

Francisco também explicou que sua posição pode causar estranheza, mas ele está se mantendo forte porque tem certeza de que era o que o filho gostaria de ver: "As pessoas podem pensar: 'O pai dele está sendo tão frio ao falar desta forma'. Mas eu não vejo assim, ele era alegria". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais