> >
Ex-The Voice e sobrinho de Silas Malafaia dão beijão: 'Poc in Rio'

Ex-The Voice e sobrinho de Silas Malafaia dão beijão: "Poc in Rio"

Em entrevista ao Uol, bonitão disse que não tem convívio com o pastor e disse que foi criticado por Malafaia na web após assumir noivado homoafetivo

Publicado em 7 de outubro de 2019 às 08:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O modelo Rodrigo Westermann e o noivo, o DJ e produtor Leandro Buenno, em dia de Rock in Rio 2019. (Reprodução/Instagram @rodrigowm)

O ex-The Voice Leandro Bueno e o noivo, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, trocaram beijos apaixonados em camarote de cerveja da noite do último sábado (5), no Rock in Rio. 

"Vim curtir o show da Anitta, da Pink e do Black Eyed Peas. Também queria ir ao palco Sunset ver Anavitoria, mas não sei se consigo. Hoje, o line-up está ótimo. Bem gay. Poc in Rio", brincou Rodrigo. 

Este vídeo pode te interessar

O bonitão revelou que o pastor o atacou no Twitter apos ele assumir publicamente o romance homoafetivo. No entanto, rebate: "Ele fez dois tuítes acabando comigo, me chamando de pilantra e falando que era mentira, que eu tinha falado aquilo para me promover". O modelo ainda fez questão de dizer que ele é, sim, da família, mas é distante. A entrevista foi publicada pelo Uol. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais