> >
Ex-Mulheres Ricas e atual A Fazenda, socialite tem conta bloqueada

Ex-Mulheres Ricas e atual A Fazenda, socialite tem conta bloqueada

Ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega tem uma dívida de imposto ISS de clínica em que é sócia, segundo consta na Justiça de São Paulo

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 09:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fernando Espina)

Andréa Nóbrega mal entrou em "A Fazenda" e já tem um escândalo para chamar de seu. A ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega e ex-Mulheres Ricas teve suas contas bloqueadas temporariamente pela Justiça de São Paulo. 

A ordem foi penhorar R$ 112 mil dela para pagamento de uma dívida do imposto ISS da clínica Alphaville Medicina e Estética, de que ela é dona junto do ex-marido. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, Carlos Alberto de Nóbrega não foi citado no processo. 

Após acordo realizado em fevereiro deste ano com o município de São Paulo, Andréa conseguiu parcelar a dívida e ter suas contas desbloqueadas. O processo segue arquivado provisoriamente aguardando o cumprimento do acordo (pagamento da dívida em parcelas).

Este vídeo pode te interessar

As informações são do jornalista Alessandro Lobianco.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais