> >
Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas contra a cantora

Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas contra a cantora

Stella, ex-empresária da cantora, a acusou de assédio sexual e falta de pagamento de comissões

Publicado em 8 de janeiro de 2019 às 12:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @mariahcarey)

Após uma série de acusações, o conflito entre Mariah Carey, 48, e Stella Bulochnikov, sua antiga empresária, chega ao fim.

Em abril de 2018, o site americano Page Six noticiou que a empresária acusou Carey de assédio sexual. Ela a acusava de aparecer nua à sua frente em diversas ocasiões, às vezes sobre o efeito de drogas.

Segundo um advogado de Bulochnikov, "ambas as partes chegaram a uma resolução mutuamente acordada sobre esse assunto", que já era debatido há meses.

A empresária concordou em retirar as queixas contra a cantora, especialmente por questões financeiras e pelos custos judiciais, de acordo com os documentos judiciais obtidos pelo site americano The Blast.

Este vídeo pode te interessar

Outra queixa de Bulochnikov era de que Carey nunca havia pago suas comissões, que chegavam a milhões de dólares. As duas trabalharam juntas durante quase três anos, até novembro de 2017.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais