ASSINE

Ex de Ronaldinho Gaúcho em trisal vai à Justiça pedir indenização

Ronaldinho viveu um relacionamento a três entre 2012 e 2018

Publicado em 03/05/2019 às 16h29
 . Crédito: Reprodução/Instagram
. Crédito: Reprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho vai responder na Justiça à sua ex, Priscilla Alves Coelho, que questiona o atleta judicialmente após se envolver com em um trisal - casal de três - com o jogador. 

Segundo o colunista Leo Dias, ela e o atleta viveram uma relação a três com Beatriz Souza e, agora, ela quer uma indenização e partilha de bens de acordo com o tempo que viveram juntos, entre 2012 e 2018. 

O processo corre na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e também envolve uma acusação de agressão de Ronaldinho em Priscilla. 

A Leo Dias, a moça diz que quer um terço dos lucros que ele teve enquanto estiveram juntos, já que viveram em três como se fosse um regime de casamento.

A Gazeta integra o

Saiba mais
casamento

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.