> >
Ex-BBB Flay e Lucas Lucco lançam single 'Dois Vagabundos'; ouça

Ex-BBB Flay e Lucas Lucco lançam single "Dois Vagabundos"; ouça

Single da ex-BBB com o cantor já está disponível nas plataformas digitais e clipe romântico da música sai no YouTube ainda nesta sexta (4)

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 10:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB Flay e o cantor Lucas Lucco
A ex-BBB Flay e o cantor Lucas Lucco. (Gabriel Correia)

Apostando no sertanejo urbano, a ex-BBB Flay e p cantor Lucas Lucco lançam nesta sexta-feira (4) o single “Dois Vagabundos”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e chega para os fãs acompanhada de clipe produzido com referências dos anos 80 e 90

Na produção, que será divulgada ao meio dia desta sexta (4) no canal do YouTube de Flay, os cantores incorporam a história de um casal que terminou o relacionamento mas ainda curte se divertir juntos Nas filmagens, protagonizam cenas divertidas com doses de romance. Eles contaram ainda com a participação especial de alguns amigos pessoais, como o também ex-BBB Daniel Lenhardt, Da Paris e Pamela Drudi.

Para a divulgação desse novo single, a cantora anunciou uma live de 24h, sem cortes, em formato de pay per view. A ideia era mostrar para os fãs a rotina do dia que antecede o lançamento. Nas primeiras 6h de transmissão, Flay ultrapassou 100 mil reproduções.

E não é de agora que Flay está buscando intensificar a carreira solo na música. Seu primeiro single, em parceria com Jerry Smith, já ultrapassa os 30 milhões de plays.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais