ASSINE

Ex-A Fazenda, Stéfani Bays diz ser vítima do golpe do auxílio emergencial

Segundo o colunista Leo Dias, nome da modelo aparece em lista do benefício

Publicado em 01/09/2021 às 14h23
Stéfani Bays é a última fazendeira de 'A Fazenda 12'
Stéfani Bays durante participão em  'A Fazenda 12'. Crédito: Reprodução/ Playplus

Stéfani Bays revelou que foi vítima do golpe do auxílio emergencial. A informação veio pela assessoria jurídica da moça, que respondeu à matéria pulicada pelo colunista Leo Dias, informando que ela e mais duas ex-participantes de A Fazenda receberam o auxílio de R$ 600 do Governo Federal.

"A Srta. Stéfani Bays foi vítima de um crime de estelionato, praticado por pessoas inescrupulosas, que se utilizaram de seus dados pessoais para receber ilegalmente o referido benefício, assim como já noticiado pela grande mídia ter ocorrido com outras pessoas", diz trecho da nota enviada ao colunista.

A informação sobre o recebimento do auxílio foi divulgada pelo perfil Fifi do Passarinho, no Twitter, que mostrou extratos do recebimento do benefício pela influenciadora e pelas ex-colegas de confinamento Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

Segundo o assessor de imprensa da moça, Stéfani estava confinada no reality "A Fazenda 12" quando o benefício foi solicitado e pago pelo governo federal. A influenciadora digital ficou em terceiro lugar e faturou R$ 80 mil pela participação no programa.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.