Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

Erasmo Carlos celebra alta e anuncia no Instagram: 'Gente, eu venci a Covid'

Após oito dias de internação, cantor de 80 anos se recuperou da doença e reforçou importância da vacina

Publicado em 08 de Setembro de 2021 às 09:42

Agência Estado

Publicado em 

08 set 2021 às 09:42
O cantor Erasmo Carlos Foto:
O cantor Erasmo Carlos Foto: Guto Costa Crédito: Guto Costa/Divulgação
O cantor Erasmo Carlos publicou um vídeo nesta terça-feira, 7, em suas redes sociais anunciando sua alta do hospital, oito dias após ter sido infectado com o coronavírus. No vídeo, Erasmo agradece sua equipe médica, os fãs que enviaram orações e mensagens positivas e os amigos e familiares que se fizeram presentes.
"Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho, não. Consegui com a ajuda dos meus médicos, consegui com a ajuda dos meus familiares. Dos meus amigos, dos meus colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda (Passos), que contraiu covid comigo e estamos juntos, curados", disse.
Erasmo, que já havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19, reforçou a importância do medicamento. "Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, ó... cabeça, irmão! Viva o bom senso!", celebrou.
Nos comentários, o músico Tico Santa Cruz comemorou: "Viva a ciência!!! viva Erasmo!!! Firme e forte!! Seguimos". Daniela Mercury, a banda Jota Quest e fãs de todo o Brasil também fizeram questão de demonstrar a felicidade pelo cantor. "Salve Tremendão!!!".
Foi pela rede social que o cantor anunciou a contaminação e pediu força para os amigos, no dia 26 de agosto de 2021. Em maio, ele também documentou a segunda dose do imunizante, cobrando "vacina para todos".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Moradores denunciam falta de manutenção em cemitérios de Cachoeiro
Mato alto, lixo e túmulos danificados: cemitérios de Cachoeiro sofrem com abandono
Adolescente de 15 anos ameaça motorista de app e invade casas no Morro do Moreno
Adolescente invade casas e restaurante no Morro do Moreno, em Vila Velha
Imagem de destaque
Horóscopo chinês: o que o mês do Javali reserva para os 12 signos em novembro?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.