> >
Em live, Cláudia Raia afirma que contraiu o novo coronavírus

Em live, Cláudia Raia afirma que contraiu o novo coronavírus

Além da atriz, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo e Sophia, testaram positivo para a covid-19

Publicado em 19 de maio de 2020 às 20:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Claudia Raia
A atriz Claudia Raia. (Globo/Fábio Rocha)

Em live para a revista Harper’s Bazaar Brasil, realizada nesta terça-feira (19), Cláudia Raia, de 53 anos, revelou que ela, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo e Sophia, fizeram testes e foi confirmado que contraíram a Covid-19. Ainda de acordo com a atriz, todos já  se curaram da doença.

Na entrevista, Raia afirma que resolveu esconder essa informação dos fãs por temer ser “um exemplo ruim”.  "Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador. A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, lamentou.

Ela resolveu manter segredo para não alarmar as pessoas. Como havia pego praticamente dentro de casa, achou que falar sobre o que acontecia estimularia as pessoas a quererem sair de suas casas, já que teoricamente nem mesmo dentro delas estariam imunes.

“A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Não vou falar isso publicamente porque eu achei que eu era um exemplo ruim. O que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória. Ela depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma carga viral violentíssima e eu posso pegar uma carga viral menor, que foi o que aconteceu”, disse.

VÍRUS

Raia revela que os filhos haviam pegado o carro de São Paulo e foram ver o pai, o ator Edson Celulari, no Rio, já que não o viam há dois meses. Foi nesse dia que ela desceu para buscar a comida e contraiu a doença. Depois, passou aos filhos na volta da visita ao pai.

Este vídeo pode te interessar

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar, não”, complementa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais