> >
Duas semanas antes de morrer, Gugu foi alvo de fake news na internet

Duas semanas antes de morrer, Gugu foi alvo de fake news na internet

Infelizmente, desta vez, não é mentira. A morte do apresentador foi confirmada pela família na noite desta sexta-feira (22)

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 22:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gugu Liberato foi alvo de fake news duas semanas antes de morrer. (Reprodução/ Twitter Gugu Liberato)

Duas semanas antes de morrer, o apresentador Gugu Liberato se viu em meio a um boato que dizia que ele tinha morrido após um infarto.

O próprio apresentador usou as suas redes sociais na ocasião para desmentir. "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado" (sic), publicou Gugu em seu Twitter no dia 4 de novembro.

Infelizmente, desta vez, não é mentira. A morte do apresentador foi confirmada pela família na noite desta sexta-feira (22). Ele estava internado em estado grave depois de sofrer uma queda de uma altura de cerca de quatro metros.

Este vídeo pode te interessar

O apresentador havia acabado de voltar de uma temporada em Singapura nesta quarta (20). Atualmente, Gugu estava contratado pela Record e apresentava o programa "Canta Comigo", reality musical da emissora.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais