> >
Dani Calabresa doa vestido que usou no casamento com Marcelo Adnet

Dani Calabresa doa vestido que usou no casamento com Marcelo Adnet

A humorista fez a doação do seu vestido de noiva para ajudar figurinistas que estão sem trabalhar devido a pandemia

Publicado em 1 de setembro de 2020 às 17:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 Dani Calabresa doa vestido de noiva do seu casamento com Marcelo Adnet
Dani Calabresa doa vestido de noiva do seu casamento com Marcelo Adnet. (Instagram/ @calabresadani)

Dani Calabresa compartilhou na sexta-feira, 29, nas suas redes sociais uma boa ação que fez para trabalhadores que perderam seu emprego por conta da pandemia do novo coronavírus. A humorista resolveu doar o vestido de noiva que usou no casamento com Marcelo Adnet para ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas e camareiras.

A peça está sendo leiloada no perfil do instagram do FIAR, Figurinistas e Associados do Rio de Janeiro, e o dinheiro arrecadado será destinado a trabalhadores do setor da moda que foram prejudicados pela crise. Mais artistas como Juliana Paes, Maisa Silva e Antônio Fagundes doaram itens pessoais ou usadas em alguma produção para o leilão beneficente.

"Doei meu vestido de noiva para ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais que precisam de uma força nesse momento. Se você vai casar ou tem uma amiga que vai e precisa de um vestido lindôncio, vai lá ver o vestido no @figurinistas_e_associados_rj ", publicou a atriz.

"Comprei na @cymbelinebrasil e, mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Vai lá ver e dar seu lance, se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte", brincou.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados por sete anos e anunciaram separação em abril de 2017, depois do comediante ser flagrado beijando outras mulheres.

Este vídeo pode te interessar

Atualmente, Dani está em um relacionamento com o publicitário Richard J. Neuman e Adnet é casado com a produtora Patrícia Cardoso e esperam a primeira filha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais