Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Nova novela

Crise do mercado editorial chega à novela da Globo

Antonio Fagundes interpretará o dono de uma editora com os dias contados

Publicado em 01 de Junho de 2019 às 11:20

Publicado em 

01 jun 2019 às 11:20
Antonio Fagundes fará nova novela das 19 horas Crédito: João Cotta/Globo
Na próxima novela das 19h da Globo, prevista para julho, Antonio Fagundes interpreta o dono de uma editora com os dias contados (os dois). Ele começou a carreira vendendo enciclopédia de porta em porta e teve sucesso com a editora - mas sua recusa em publicar livros mais comerciais (do que os acadêmicos e clássicos de seu catálogo) começa a refletir nas contas. Sua filha (Fabiula Nascimento) é quem tem de segurar as pontas. E o filho (Rômulo Estrela) volta de Búzios para ajudar no negócio familiar falido.
É a primeira vez que uma editora tem tanta importância numa novela - cerca de 10 atores circulam pelo núcleo -, e podemos esperar muitas referências literária.
Já nos primeiros capítulos, por exemplo, Fagundes aparece lendo D. Quixote, As 1001 Noites e A Bela e a Fera. Bom Sucesso está sendo escrita por Rosane Svartman, que é também curadora da Arena Jovem da Bienal do Rio, e Paulo Halm.
As informações são do jornal
O Estado de S. Paulo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O rascunho da canção foi encontrado pela irmã de Dinho; 30 anos depois, a música foi lançada, inspirada no futebol
Música inédita de Dinho é relançada 30 anos após a morte dos Mamonas Assassinas
Imagem de destaque
Trump diz que não está satisfeito com negociações com o Irã
Jardel Sipriano Caetano, nasceu em São Mateus
Capixaba morre atingido em ataque de drone na Guerra da Ucrânia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados