> >
Conheça o atleta bilionário que vive romance com ex-BBB

Conheça o atleta bilionário que vive romance com ex-BBB

Vencedora do "BBB 19", Paula está vivendo um romance com um atleta que tem R$ 2 bilhões em bens

Publicado em 3 de maio de 2019 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB Paula Sperling e o atleta Daniel Guimarães Ramalho. (Montagem Gazeta Online)

Depois de sair vitoriosa do "Big Brother Brasil 19", Paula reencontrou seu príncipe. Depois de quatro meses sem beijar, segundo informações da revista Caras, a loira usou os stories de seu Instagram para falar de um momento de amor que viveu com o eleito. "O motivo do meu sumiço hoje... Ah, ele é mais lindo ainda pessoalmente", disse ela, na ocasião. 

O fato é que, segundo informações do jornal Extra, o bonitão não é só um rostinho bonito. Trata-se do empresário e atleta de triathlon Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos. Ele é dono de quinze empresas e possui um patrimônio acumulado de mais de R$ 2 bilhões

Em entrevista ao Gshow, Paula contou que o reencontro aconteceu ainda no aeroporto, depois do confinamento. “Ele tinha ido viajar para treinar e fazer uma prova quando eu ainda estava na casa. Ele ficou um mês fora. Hoje foi o nosso reencontro. Graças a Deus eu beijei na boca depois de quatro meses", brincou.

O atleta Daniel Guimarães Ramalho. (Arquivo pessoal/Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

"A gente ainda não falou de nós dois. Estamos aproveitando hoje para ficarmos juntos. Vamos deixar esses papos mais sérios para depois”, declarou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais