> >
Confinamento do BBB 20 foi preparação para quarentena, diz Manu Gavassi

Confinamento do BBB 20 foi preparação para quarentena, diz Manu Gavassi

Cantora diz que passou a entender porque brothers 'amam todo mundo' dentro da casa

Publicado em 29 de abril de 2020 às 09:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Manu Gavassi fez termo
Manu Gavassi no BBB 20. (Reprodução)

Manu Gavassi, assim como os outros participantes do Big Brother Brasil, ficou chocada ao sair do confinamento e ver que todo o mundo ao seu redor usava máscaras. Poucas horas depois, ela já sacou que o reality foi uma preparação para encarar a quarentena causada pela crise do coronavírus.

"Ter passado pelo confinamento me ensinou a não sentir culpa por não fazer nada. Fazer meditação e ficar à toa foram grandes aprendizados", afirma a artista. "Lá, a gente quebrava a solidão fazendo lives de vez em quando, e é como estão fazendo por aqui, já estou sabendo", completa a cantora, que já pensa em aderir à moda.

Expectadora de BBB, Gavassi disse que não entendia porque as pessoas chorando e "amavam uns aos outros" tão rápido dentro do reality. "[Ficar confinada] me despertou loucuras. Dei até nome pra uma palha de aço. Descobri que ficar confinado sem nenhum contato é muito mais intenso do que parece. Fala mesmo que ama todo mundo e sente saudade de tudo".

Mesmo sabendo que não poderá fazer shows, a cantora já comemorou muito o fato de que deu certo a ideia de criar uma série de vídeos que deixou pronta para as suas redes sociais. Mesmo lá dentro da casa, a sua equipe divulgava, a cada semana, vídeos pré-gravados por ela em que a artista imaginava como ela mesma estaria se comportando no BBB.

Este vídeo pode te interessar

"Meu maior sonho é roteirizar e dirigir a minha própria série. Os vídeos que fiz foram uma experiência e fico feliz que eu tenha conseguido mostrar alguma coisa, criar um projeto que já deu certo. Quero muito continuar estudando e aprendendo", afirma a artista, que fez a criação dos projetos do começo ao fim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais