Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

CNN Brasil oficializa contratação da jornalista Cris Dias, ex-Globo

Apresentadora comandará boletins esportivos no canal pago que estreará no Brasil

Publicado em 26 de Setembro de 2019 às 19:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 set 2019 às 19:47
A jornalista Cris Dias Crédito: Reprodução/Instagram @crisdiass
A CNN Brasil oficializou a contratação da jornalista Cris Dias, ex-Globo, nesta quinta-feira, 26. Segundo o canal, a apresentadora "comandará os boletins esportivos e fará parte da cobertura de todo noticiário da emissora".
Cris Dias ficou conhecida por conta de seu trabalho na TV Globo, onde ficou entre 2006 e 2019, apresentando o Globo Esporte e também a parte esportiva de telejornais, como o Jornal da Globo e o Bom Dia Brasil. Na emissora, cobriu também eventos como a Copa do Mundo e a Olimpíada.
"O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil", justificou o CEO do canal, Douglas Tavolaro, sobre a contratação.
O anúncio de que Cris Dias não teria seu contrato renovado com a Globo foi feito pela emissora no fim do mês de março de 2019.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O impacto da "saída" de Hartung da corrida pelo governo do Espírito Santo
Calendário, feriados
ES terá cinco feriadões até o fim do ano; veja as datas para se programar
Imagem de destaque
Torta de frango: 3 receitas rápidas e ricas em proteínas para o lanche da tarde 

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados