Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

CNN Brasil oficializa contratação da jornalista Cris Dias, ex-Globo

Apresentadora comandará boletins esportivos no canal pago que estreará no Brasil

Publicado em 26 de Setembro de 2019 às 19:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 set 2019 às 19:47
A jornalista Cris Dias Crédito: Reprodução/Instagram @crisdiass
A CNN Brasil oficializou a contratação da jornalista Cris Dias, ex-Globo, nesta quinta-feira, 26. Segundo o canal, a apresentadora "comandará os boletins esportivos e fará parte da cobertura de todo noticiário da emissora".
Cris Dias ficou conhecida por conta de seu trabalho na TV Globo, onde ficou entre 2006 e 2019, apresentando o Globo Esporte e também a parte esportiva de telejornais, como o Jornal da Globo e o Bom Dia Brasil. Na emissora, cobriu também eventos como a Copa do Mundo e a Olimpíada.
"O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil", justificou o CEO do canal, Douglas Tavolaro, sobre a contratação.
O anúncio de que Cris Dias não teria seu contrato renovado com a Globo foi feito pela emissora no fim do mês de março de 2019.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que assistir no cinema? Veja 5 filmes que estreiam nesta quinta-feira, 17 de setembro
Imagem de destaque
Vitória começa a usar radar móvel para fiscalizar bikes elétricas
Imagem de destaque
Escape de urina ao correr ou pular não é normal e também afeta mulheres jovens. Entenda

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados