ASSINE

CNN Brasil oficializa contratação da jornalista Cris Dias, ex-Globo

Apresentadora comandará boletins esportivos no canal pago que estreará no Brasil

Publicado em 26/09/2019 às 13h12
Atualizado em 26/09/2019 às 16h47
A jornalista Cris Dias. Crédito: Reprodução/Instagram @crisdiass
A jornalista Cris Dias. Crédito: Reprodução/Instagram @crisdiass

A CNN Brasil oficializou a contratação da jornalista Cris Dias, ex-Globo, nesta quinta-feira, 26. Segundo o canal, a apresentadora "comandará os boletins esportivos e fará parte da cobertura de todo noticiário da emissora".

Cris Dias ficou conhecida por conta de seu trabalho na TV Globo, onde ficou entre 2006 e 2019, apresentando o Globo Esporte e também a parte esportiva de telejornais, como o Jornal da Globo e o Bom Dia Brasil. Na emissora, cobriu também eventos como a Copa do Mundo e a Olimpíada.

"O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil", justificou o CEO do canal, Douglas Tavolaro, sobre a contratação.

O anúncio de que Cris Dias não teria seu contrato renovado com a Globo foi feito pela emissora no fim do mês de março de 2019.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.