> >
Claudia Rodrigues tem alta da UTI e vai para quarto em hospital

Claudia Rodrigues tem alta da UTI e vai para quarto em hospital

Segundo a amiga e empresária da atriz, Adriana Bonato, Claudia não tem movimento nas pernas

Publicado em 30 de março de 2019 às 19:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A atriz Claudia Rodrigues teve alta da UTI do hospital Albert Einstein na última sexta-feira, 29. Ela havia sido internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no último dia 20, e foi transferida ao hospital paulistano no dia 24.

Em seu Instagram, sua amiga e empresária Adriane Bonato, que tem acompanhado Claudia ao longo de todos os momentos, afirmou que a atriz teve "alta da UTI e já está no quarto, mas ainda sem previsão de alta."

Em entrevista ao A Tarde É Sua na tarde da última sexta-feira, 29, Adriane deu mais detalhes sobre a situação de Claudia Rodrigues: "Ela saiu, ainda requer cuidados porque infelizmente ainda não está andando, mas isso é questão de tempo. [...] Ela não tem movimento nas pernas, não estão respondendo. Ela não fica em pé, não está andando."

"A princípio, a gente achou que era um surto da esclerose, mas graças a Deus não teve surto da esclerose, foi descartado, foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis, não foi surto da esclerose", esclareceu, sobre o motivo da internação.

Adriane ainda afirmou que Claudia passa por um problema grave, mas optou por não dar mais detalhes: "Existe sim, um motivo, mas, infelizmente, não vou poder contar hoje. É muito sério, vou falar pra vocês, mas ainda não posso falar nada. O momento não é pra isso. O momento é de cuidar da Claudia e fazer ela se restabelecer."

Segundo ela, Claudia estava confusa durante os momentos da internação: "Ela só falava que ela precisava sair do hospital pra ir gravar porque o Lucio Mauro tinha saído do hospital, tinham ligado da Globo e ela tinha que ir, porque se não ela ia ter justa causa. Ela só falava isso. [...] 'Não é o pai. É o Lucinho. Vão tentar fazer a Ofelia e o Fernandinho com o Lucinho!'".

Este vídeo pode te interessar

"Ela estava praticamente sem mexer nada, sem me reconhecer, sem reconhecer as pessoas, sem falar nada com nada", afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais