Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Eterno Thor

Chris Hemsworth anuncia pausa na carreira para se dedicar à família

"Só vou fazer merendas e levar e buscar na escola", disse ele, em entrevista a uma revista americana

Publicado em 08 de Agosto de 2019 às 11:21

Publicado em 

08 ago 2019 às 11:21
Crédito: Reprodução/Instagram @chrishemsworth
Chris Hemsworth, 35, lembrado pelo papel de Thor nos cinemas, está cansado do mundo de be revelou que fará uma pausa em sua carreira para cuidar de sua família. 
"Estou em casa agora, tirando os próximos seis meses para passar mais tempo com as crianças e minha esposa. Só vou fazer merendas e levar e buscar na escola", disse o ator em uma entrevista ao podcast Men's Health Strenght Sessions, publicado nesta segunda-feira (5).
Em processo de reforma da casa, o ator disse que quer aproveitar as novidades em sua vida. "Talvez eu tenha que estender essas férias por mais 12 meses apenas para estar lá quando a casa estiver finalizada". 
Depois desse ano sabático, ele diz que quer continuar fazendo novos trabalhos e revelou que gostaria de fazer um papel em um drama. "Comédia é fantástica. Há muita improvisação", acrescentou
Após "Vingadores: Ultimato", o ator ficou receoso com o desemprego, mas disse que desencanou do pensamento e resolveu viver "o agora". "Se você continuar olhando para frente e não se divertir agora, então você vai sentir falta disso".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, ministro do TST.
A Justiça do Trabalho não tem cor
TJES Tribunal de Justiça
Tribunal do ES publica aposentadoria de juiz condenado por esquema de herança
Imagem de destaque
Trabalho infantil: da era dos direitos às propostas de retrocesso

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados