ASSINE

César Filho recebe alta do hospital depois de ser internado com Covid-19

'Indo embora para casa para recuperar as energias', diz apresentador

Publicado em 18/02/2021 às 17h31
O apresentador César Filho
O apresentador César Filho. Crédito: Instagram/@elainemickely

César Filho, 60, recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). Ele estava internado na unidade desde o último dia 11 por causa de complicações provocadas pela Covid-19.

"Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias [...] Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa", afirmou ele em vídeo publicado em suas redes sociais. O apresentador estava ao lado de Elaine Mickely, que também contraiu o novo coronavírus e já está recuperada.

Emocionada, ela também falou sobre a recuperação do marido. "Estou muito feliz, porque são momentos muito difíceis que a gente passa aqui, momentos de muita tensão, medo e preocupação durante a doença inteira. Mas nós vencemos", disse.

César Filho recebeu o diagnóstico da Covid-19 no dia 2 de fevereiro. No dia 11, ele apresentou uma piora no quadro de saúde e precisou ser hospitalizado.

Saúde Covid-19 Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.