> >
César Filho recebe alta do hospital depois de ser internado com Covid-19

César Filho recebe alta do hospital depois de ser internado com Covid-19

'Indo embora para casa para recuperar as energias', diz apresentador

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 17:31- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O apresentador César Filho
O apresentador César Filho. (Instagram/@elainemickely)

César Filho, 60, recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). Ele estava internado na unidade desde o último dia 11 por causa de complicações provocadas pela Covid-19.

"Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias [...] Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa", afirmou ele em vídeo publicado em suas redes sociais. O apresentador estava ao lado de Elaine Mickely, que também contraiu o novo coronavírus e já está recuperada.

Emocionada, ela também falou sobre a recuperação do marido. "Estou muito feliz, porque são momentos muito difíceis que a gente passa aqui, momentos de muita tensão, medo e preocupação durante a doença inteira. Mas nós vencemos", disse.

César Filho recebeu o diagnóstico da Covid-19 no dia 2 de fevereiro. No dia 11, ele apresentou uma piora no quadro de saúde e precisou ser hospitalizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais