> >
Carlos Villagrán, o Kiko, de 'Chaves', posta homenagem a Maradona

Carlos Villagrán, o Kiko, de "Chaves", posta homenagem a Maradona

Maradona declarou ser fã do seriado. Ao entrevistar Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, em seu programa de TV em 2005, afirmou: "Você é meu ídolo"

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 17:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-jogador e atualmente técnico, Diego Maradona
O ex-jogador e atualmente técnico, Diego Maradona. (Reprodução Twitter)

O ator Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, usou seu Instagram para postar uma homenagem a Diego Armando Maradona. O ex-jogador de futebol argentino morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

"Assim como todos os mexicanos, sofri muito com o falecimento do grande, grande, grande Diego Armando Maradona. Nunca te esqueceremos, campeão!", escreveu o humorista, relembrando foto antiga ao lado do craque.

MARADONA E CHAVES

Maradona declarou ser fã do seriado. Ao entrevistar Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, em seu programa de TV em 2005, afirmou: "Você é meu ídolo".

"Assistindo ao Chaves, me sinto mais livre, mais tranquilo, dou risada, penso nas minhas filhas e cresce em mim a vontade de continuar lutando para estar cada dia melhor", disse o craque.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais