ASSINE

Carlinhos Maia é criticado por festão com famosos: "Irresponsável"

Influenciador que é marido de Lucas Guimarães se defendeu e disse que evento foi realizado dentro das regras sanitárias e com autorização

Publicado em 21/12/2020 às 08h45
O influenciador Carlinhos Maia
O influenciador Carlinhos Maia. Crédito: Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica na internet neste sábado (19). O influencer deu uma festa com vários convidados famosos na data e acabou não agradando o grande público em meio ao aumento do número de mortes pela Covid-19 no Brasil. 

Pelas 678 novas mortes que o País registrou de sexta (18) para sábado (19), a Organização Mundial da Saúde (OMS) fez um apelo para que as pessoas evitassem aglomerações como a da festa, chamada de Natal da Vila. 

O evento aconteceu em Penedo, em Alagoas, e reuniu de grandes nomes da calçada da fama brasileira até os mais recentes ex-BBBs. Na web, Carlinhos recebeu fortes críticas de páginas de famosos, anônimos e colegas. 

Este vídeo pode te interessar

Logo após as primeiras críticas, o marido de Lucas Guimarães se defendeu e disse que tudo foi feito dentro das regras atuais. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Covid-19 celebridades Famosos Carlinhos Maia

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.