> >
Carlinhos Maia brinca sobre sexo anal: 'Dói muito'

Carlinhos Maia brinca sobre sexo anal: "Dói muito"

Humorista completou que "não é falta de coragem"

Publicado em 30 de maio de 2019 às 12:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof)

Desde o casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia se envolve em polêmica atrás de polêmica. Agora, é alvo de comentários na web depois de postar um vídeo falando sobre sexo anal. Na gravação, o humorista escreveu: "Porque você não faz anal?", e responde: "Não é por falta de coragem. É porque dói muito". 

Informações dão conta de que o vídeo, no entanto, é um trecho do mesmo vídeo que foi publicado por ele quando pediu desculpas ao colega Whindersson Nunes

Nos comentários, os fãs falaram de tudo, entrando e não entrando na brincadeira. "Tenho nem comentário para um vídeo desse", soltou um fã, enquanto outro disse: "Carlinhos, só pare.

Este vídeo pode te interessar

Outra fã alertou: "Eu até acharia engraçado em outras circunstâncias, mas você deveria estar de luto pelo seu amigo e ainda por cima pegou parte do vídeo que você estava se desculpando, se dizendo arrependido, isso não foi legal. Você é uma pessoa legal, só que no momento sua atitude não foi legal". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais