Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Fim do sonho

Capixaba Ranon Fernandes é eliminado do 'The Voice Kids'

Cantor de 11 anos era do time da dupla sertaneja Simone & Simaria e cantou a música 'Tijolinho por Tijolinho'

Publicado em 23 de Fevereiro de 2020 às 19:39

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 fev 2020 às 19:39
Ranon Fernandes foi eliminado do "The Voice Kids" na tarde deste domingo (23) Crédito: Gshow/Divulgação
O capixaba Ranon Fernandes foi eliminado do reality show "The Voice Kids" neste domingo (23). Ele integrava o time da dupla sertaneja Simone & Simaria e, com Manu Guimarães (MG) e Rayne Almeida (BA), cantou a música "Tijolo por Tijolinho", de Enzo Rabelo. A vaga para a próxima fase ficou com Manu.
Na primeira fase, Ranon impressionou e conquistou o coração tanto dos telespectadores quanto das "coleguinhas" ao cantar "Apenas Mais Uma de Amor", de Lulu Santos. O capixaba foi muito elogiado e acabou selecionado pela dupla sertaneja, mesmo time do conterrâneo Jeremias Reis no ano passado.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
7 adaptações simples na rotina de quem cuida de uma pessoa com mobilidade reduzida
Imagem de destaque
Miopia infantil: veja 10 mitos e verdades sobre a saúde visual das crianças
Trecho da BR 101 em Fundão vai ser interditado nesta terça (22)
Imprevisto após detonação de rochas deixa trânsito parado na BR 101, em Fundão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados