> >
Capixaba é eleita melhor preparadora de misses do Brasil

Capixaba é eleita melhor preparadora de misses do Brasil

Ivete do Espírito Santo, a coordenadora do Miss Espírito Santo de crianças e jovens, foi homenageada em evento que reuniu a nata dos preparadores de misses do Brasil inteiro

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ivete do Espírito Santo, a coordenadora do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen e missóloga eleita melhor preparadora de misses e coordenadora regional em festão de luxo, no Mato Grosso do Sul. (Arquivo pessoal)

Se não bastasse Ivete do Espírito Santo ter sido a figura que descobriu a mini miss Alice Stangecapixaba de 8 anos eleita a mais bonita do mundo em concurso de beleza na Europa e a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, a missóloga agora ganhou a faixa de melhor preparadora de misses do Brasil em evento que aconteceu no Mato Grosso do Sul, na noite da última quinta-feira (14).

Ivete é dona da franquia Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen ao lado da filha, Thays do Espírito Santo, e concorreu com outras 21 coordenadoras do País todo. 

A empresária recebeu a homenagem no jantar de apresentação do Beleza Fashion Brasil 2019, maior concurso de beleza do segmento infanto-juvenil da América Latina. Ela levou as candidatas capixabas descobertas ao longo deste ano, que, inclusive, estão bem cotadas no ranking para trazerem títulos nacionais para o Estado.

“Isso é o reconhecimento de mais de 20 anos de trabalho que eu faço no Espírito Santo, Brasil e mundo. Afinal, neste ano a nossa Alice (Stange) voltou com o título máximo de um concurso internacional superdisputado”, conta Ivete, que já teve sua história e perfil mostrados na coluna Renata Rasseli.

Aspas de citação

Eu estava recebendo a faixa por ser a melhor do Brasil. É muita emoção (risos)

Ivete do Espírito Santo
Coordenadora do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen
Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

Em suas redes sociais, Ivete publicou a novidade e os amigos só souberam rasgar elogios para a bonita. “Você é de uma excelência no que faz!”, disse uma colega, enquanto outra observou: “Ivete, esse prêmio não poderia ter ido para outra pessoa. Somos eternamente gratos por seu carinho e empenho com nossos filhos. Sempre nos motivando”. “Você é mais que merecedora”, completou outra seguidora.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais