Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Problema na voz

Cantor Shawn Mendes cancela segundo show em SP por orientação médica

O cantor Shawn Mendes teve de adiar a segunda apresentação que faria em São Paulo neste sábado (30). De acordo com nota da organização, o canadense tem ordens médicas para repouso total de suas cordas vocais. Informações sobre reembolso devem ser postadas em breve no site da Livepass.

Publicado em 30 de Novembro de 2019 às 20:55

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 nov 2019 às 20:55
O cantor Shawn Mendes Crédito: Instagram/@shawnmendes
O cantor Shawn Mendes teve de adiar a segunda apresentação que faria em São Paulo neste sábado (30). De acordo com nota da organização, o canadense tem ordens médicas para repouso total de suas cordas vocais. Informações sobre reembolso devem ser postadas em breve no site da Livepass.
O canadense fez show nesta sexta (29) no Allianz Parque (zona oeste) e ainda passa pelo Rio em 3 de dezembro, na Jeunesse Arena (Rio) -por ora o evento está mantido.
Shawn passou pelo país recentemente quando subiu ao palco do Rock in Rio 2017 e do festival VillaMix Goiânia em 2018.
Na carreira, o jovem de 20 anos já coleciona alguns hits, como ?In My Blood? e ?There?s Nothing Holdin? Me Back?, e números expressivos: em seu canal de YouTube, já são quase 6 bilhões de visualizações.
O artista pop está em sua terceira turnê mundial e, na América Latina, ainda se apresenta no México e na Argentina, antes de vir ao Brasil. Depois, segue para Chile e Peru.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Prefeitura de Itapemirim divulgou uma nota de pesar
Motociclista morre em acidente ao colidir com poste em Itapemirim
Entrevista na CBN com Lorenzo Pazolini, governador eleito no ES
Pazolini confirma Erick Musso como primeiro integrante da equipe de transição
Hospital São Marcos, em Nova Venécia
Briga de vizinhos por som alto e política deixa homem ferido em Vila Pavão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.