> >
Camila Cabello faz 24 anos e Shawn Mendes compartilha declaração

Camila Cabello faz 24 anos e Shawn Mendes compartilha declaração

Os dois cantores estão em um relacionamento desde 2019, quando anunciaram parceria da canção 'Señorita'

Publicado em 4 de março de 2021 às 13:23- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
 Os cantores Shawn Mendes e Camila Cabello estão juntos desde julho de 2019
Os cantores Shawn Mendes e Camila Cabello estão juntos desde julho de 2019. (Instagram/@camila_cabello)

Camila Cabello completa 24 anos nesta quarta-feira, 3. Em comemoração ao seu aniversário, a cantora ganhou uma homenagem nas redes sociais do namorado, Shawn Mendes.

O artista compartilhou uma foto ao lado da ex-integrante do Fith Harmony no seu perfil pessoal do Instagram com uma declaração de amor pública para os seguidores e fãs do casal.

"Feliz aniversário para a pessoa mais amável, corajosa e bonita que já conheci. Eu te amo mais a cada dia, minha vida", escreveu Shawn, na legenda da publicação.

Camila não deixou a data passar batido e registrou um vídeo dela celebrando a data. "É o meu aniversário! Cheguei no nível 24! Muito obrigada a todos pelo amor e pelos cumprimentos. Eu sou muito grata por todo esse amor e estou enviando de volta a vocês", escreveu ela.

Cabello e Shawn Mendes estão juntos desde 2019, quando anunciaram parceria da canção Señorita. Na época, ele chegou a comentar em entrevistas que os dois mantiveram amizade por muito tempo, só iniciando um relacionamento amoroso no mês de julho daquele ano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais