> >
Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos em Pernambuco para o Ano-Novo

Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos em Pernambuco para o Ano-Novo

Caio Castro, 30, e Grazi Massafera, 37, aparecem lado a lado em fotos de amigos publicadas no Instagram nos últimos dias

Publicado em 29 de dezembro de 2019 às 17:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Grazi Massafera e Caio Castro vão passar o ano novo juntos . (instagram/reprodução)

FOLHAPRESS - Eles nunca assumem, mas estão sempre juntos. Caio Castro, 30, e Grazi Massafera, 37, aparecem lado a lado em fotos de amigos publicadas no Instagram nos últimos dias. Os dois curtindo a praia de Carneiros, em Pernambuco, onde devem passar o Réveillon.

Há meses, os atores têm sido flagrados juntos em diversos momentos. As especulações a respeito de um romance entre eles teve início na festa de aniversário de Luciano Huck, 48, no último dia 3 de setembro. 

O casal já foi fotografo em momentos na praia, em um fim de semana, e trocaram beijos durante o Rock in Rio, por exemplo. 

Em entrevista a Giovanna Ewbank, 33, recentemente, no canal da atriz no YouTube, Castro voltou a fazer mistério sobre sua vida amorosa e afirmou que apenas que "status limitam", mas completou que o coração está sempre preenchido.

Ele disse ainda que não planeja muito as coisas, mas que em dez anos espera estar casado e ter uns dois filhos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais