> >
Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, apresenta melhora em quadro de saúde

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, apresenta melhora em quadro de saúde

Ator segue internado em CTI de hospital no Rio

Publicado em 27 de novembro de 2020 às 19:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruno Miranda (Borat)
Bruno Miranda (Borat). (Instagram/brunomiranda.borat)

Bruno Miranda, 29, o Borat do programa Amor e Sexo (Globo), apresentou melhora em seu quadro de saúde, segundo informou nesta sexta (28) a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio. O ator segue internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Lourenço Jorge e está estável.

O assistente de palco de Fernanda Lima foi baleado por um policial militar após uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirante, no Rio, na quarta (25). Após o disparo, Miranda foi encaminhado para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência no intestino. Na noite de quinta (26), a médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Miranda, publicou na rede social do ator pedidos de orações.

"Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação. Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia", escreveu ela.

Também na quinta (26), Fernanda Lima publicou nas suas redes sociais que ficou muito triste ao saber que seu parceiro de palco tinha sido baleado "numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil". "Mando meu carinho para a família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu ela.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar do Rio afirmou na quarta (25) que a arma do disparo foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª Delegacia. O caso segue em investigação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais