> >
BBB20: Rafa Kalimann revela beijo em capixaba, ex-Casa de Vidro

BBB20: Rafa Kalimann revela beijo em capixaba, ex-Casa de Vidro

Segundo a sister, beijo em Daniel Caon foi "muito rápido'

Publicado em 23 de março de 2020 às 19:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
BBB 20: Rafa Kalimann e o capixaba Daniel Caon, que ficou de fora do reality, tiveram um affair
BBB 20: Rafa Kalimann e o capixaba Daniel Caon, que ficou de fora do reality, tiveram um affair. (Reprodução/TV Globo)

Rafa Kalimann contou detalhes de quando ficou com o capixaba, Daniel Caon, que tentou uma vaga no "BBB 20" através da Casa de Vidro. O assunto veio durante uma conversa entre ela, Gabi, Daniel, Gizelly, Marcela e Manu.

Ao falarem de relacionamentos, Daniel questionou a jovem sobre a relação com o xará capixaba. "Como você conheceu o outro lá?". Rafa quis saber de quem o brother falava. "Que estava na Casa de Vidro. O Caon", ressalta Daniel. "Deixa eu pensar... Foi um beijo, muito rápido", revela a sister.

Segundo Daniel, quando estava ainda na Casa de Vidro, o público o perguntava se ele era o affair de Rafa. "Eu não fazia ideia de quem era a Rafa. Aí, depois viram que não era eu, foram para o Caon. Mas ele negava para todo mundo", revela Daniel sobre os dias na Casa de Vidro.

Em seguida, Rafa deu mais detalhes de como eles se conheceram: "Cara, ele é muito massa, muito massa. Numa época em Goiânia, a gente tinha um amigo em comum, a gente se conheceu. Ele é lindo. Daniel é lindo. E aí ele ficava na casa dessa minha amiga. Eu também ficava lá. A gente dormia junto no quarto, não tinha nada, tipo a gente aqui, assim mesmo. Nós três", conta Rafa.

Este vídeo pode te interessar

"Se ele entrasse aqui, você ia ficar com ele?", pergunta Daniel. "Não sei também. Não tenho nem ideia. Eu nunca mais o vi. Foi o beijo mais... Sabe beijo de carinho? Eu achei ele sensacional", fala Rafa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais