"BBB 21": Globo espera testes de Covid-19 para divulgar nomes dos participantes

Boninho, diretor da atração, afirmou, em um post nas redes sociais neste domingo (17), que a esperada lista ainda não tem um dia definido para sair

Publicado em 17/01/2021 às 15h17
O apresentador do
O apresentador do "BBB 21", Tiago Leifert. Crédito: Globo/Paulo Belote

Previsto para começar no próximo dia 25, o "Big Brother Brasil" ainda está marcado por incertezas (e mistérios). A lista com o nome dos "brothers" do reality show seria divulgada nesta segunda-feira (18), mas, de acordo com o portal UOL, a Rede Globo ainda não tem o dia certo desta semana para soltar os selecionados. 

Tudo porque a emissora aguarda os resultados dos testes de Covid-19 dos participantes. A notícia foi dada em uma rede social por  Boninho, neste domingo (17). Em um post, sobre a estreia do "The Voice+", ele respondeu ao questionamento de uma internauta, que perguntava quando a esperada lista seria divulgada.

"Ainda não [vamos divulgar na segunda-feira]. Deixa a gente receber os testes de Covid-19 negativos da galera", argumentou o diretor para a seguidora em relação aos participantes.

Boninho, sobre os participantes do
Boninho, sobre os participantes do "BBB21": "só após o resultado dos testes de Covid-19". Crédito: Reprodução/Instagram

No sábado (16), Boninho divulgou um enigma sobre o Big Brother Brasil e deixou fãs intrigados. 

Rede Globo BBB Reality show

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.