ASSINE

"BBB 20": brothers brigam por biscoito, rapadura e arroz

Babu fez comida para três pessoas, e Bianca ficou chateada

Publicado em 18/02/2020 às 08h29
"BBB 20": Babu e Bianca discutem por comida. Crédito: TV Globo/Reprodução

As brigas por comida estão cada vez mais frequentes no BBB 20. Dessa vez, a discussão foi por conta da quantidade de arroz que Babu preparou. A princípio, ele fez a comida apenas para ele, Lucas e Prior, o que revoltou Bianca e Manu.

Babu havia deixado o arroz preparado na bancada da cozinha quando Bianca começou a mexer no alimento. Então, o competidor chamou a atenção dela, o que desencadeou mais uma briga por comida na casa.

Questionado se havia feito apenas para ele próprio, Babu confirmou: "Fiz, eu não sabia que todo mundo iria comer, estava tudo separado aí. Eu faria mais. As pessoas vão querer comer a minha comida?", disse. "Tudo bem, a gente faz. Vamos fazer outra panelinha?", respondeu Manu visivelmente contrariada.

Com a resposta, Babu se aproximou das meninas para ter uma conversa mais franca, mas Bianca não gostou. "Não, Babu. Obrigada. Não quero conversar, de verdade. Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então. Olha como você fala: Oi? Oi? Ah, estou estressada já com isso tudo", esbravejou ela. "A gente tem que aprender a falar também e conviver", completou a influenciadora digital. Enquanto Babu saía de perto, Manu o chamou de louco.

Não é a primeira vez que acontece uma briga por comida na casa. Os participantes já entraram em desacordo por causa de biscoito e pela rapadura. Enquanto as meninas gostariam de dividir tudo igualmente, Babu e os meninos preferiam deixar à disposição de quem quisesse pegar, de acordo com a consciência de cada um.

Para piorar o clima na casa, Lucas não deu nenhuma estaleca para a compra do mercado da semana. A atitude de Lucas o colocou direto no paredão pelo voto do líder Guilherme.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.