ASSINE

Atriz Eva Wilma é diagnosticada com câncer

A atriz de 87 anos está internada desde 15 de abril para tratar problemas cardíacos e renais

Publicado em 10/05/2021 às 14h27
A atriz Eva Wilma
A atriz Eva Wilma. Crédito: Globo/Divulgação

Internada no Hospital Albert Einstein para o tratamento de problemas cardíacos e renais desde o dia 15 de abril, a atriz Eva Wilma, de 87 anos, descobriu, agora, um câncer no ovário.

Segundo o boletim médico Eva Wilma segue na UTI esperando "resposta clínica" ao tratamento oncológico que foi iniciado esta semana.

Esta é a segunda internação de Eva Wilma em 2021. Em janeiro, a atriz ficou internada durante 21 dias - nove deles na UTI - por causa de uma pneumonia, no Hospital Vila Nova Star, também em São Paulo. Cinco anos atrás, a artista teve embolia pulmonar.

Eva Wilma tem 66 anos de carreira, foi protagonista da primeira versão de Mulheres de Areia (1973), onde interpretou as gêmeas Ruth e Raquel, e atuou em A Viagem (1975), no papel de Diná. Veterana da televisão, cinema e teatro, seu trabalho mais recente foi na série Os Experientes (2019), no papel de Betinha.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Saúde câncer Famosos Saúde

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.