> >
Ator mirim da Globo surge aos 27 anos e choca fãs: 'Homão'

Ator mirim da Globo surge aos 27 anos e choca fãs: "Homão"

Gustavo Vieira fez fama como Tonico, em "Chocolate Com Pimenta", novela da Globo

Publicado em 23 de maio de 2019 às 12:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Gustavo Vieira fez fama em "Chocolate Com Pimenta", novela da Globo que foi ao ar entre 2003 e 2004, como Tonico. Na trama, o rapaz era uma criança e contracenava com Mariana Ximenes, que representava sua mãe. 

(Reprodução/Facebook)

Anos depois, o jovem ressurgiu há pouco tempo nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs, que rasgaram elogios para o look do garoto. Aos 27 anos, ele saiu do ramo e está atuando em outra área, segundo informações da revista Caras.

O ator também participou em "O Beijo do Vampiro", "América", "A Lua me Disse" e fez sua última aparição na telinha há cerca de dez anos, quando fez parte do projeto "Cama de Gato". Atualmente, o gato mora em Niterói, no Rio de Janeiro. 

(Reprodução/Facebook)

Este vídeo pode te interessar

Na web, os comentários são só positivos para o lado do menino. "Que homão", disse uma internauta, enquanto outra completou: "Lindo!". Um fã também disse: "Que bom que está fazendo o que ama". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais