> >
Ator de 'The Walking Dead' anuncia que o filho é transexual

Ator de "The Walking Dead" anuncia que o filho é transexual

Publicado em 17 de junho de 2020 às 08:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Khary Payton como King Ezekiel em 'The Walking Dead'
Khary Payton como King Ezekiel em 'The Walking Dead'. (Reprodução/AMC)

Khary Payton, conhecido pelo papel de King Ezekiel, diz que está feliz de o menino se aceitar

Khary Payton, 48, publicou em suas redes sociais no qual apresenta seu filho mais velho, Karter, de 11 anos, e diz que ele nasceu biologicamente com o sexo feminino, mas se identifica como menino desde que nasceu.

"Esse é meu filho. Um dos indivíduos mais felizes e bem ajustados que já conheci. Meu filho, Karter. Karter com um K porque lembrava meu nome. Ele escolheu. Veja bem, ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino", escreveu o ator, mais conhecido pelo papel de King Ezekiel na série "The Walking Dead".

Payton afirmou que a publicação foi um pedido do próprio Karter. "Ele achou que seria legal se eu o anunciasse nas mídias sociais", contou. "Eu disse a ele que haveria muitos apoiadores, mas também muitos idiotas que seriam duros. Ele disse: 'Sim, eu sei sobre trolls, papai. Eu posso lidar com trolls'."

Este vídeo pode te interessar

Ao final do texto, ele ainda contou que está feliz de o menino se aceitar. "Cara, não há nada mais bonito do que ver seu filho sentir a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo", avaliou. "Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Espero que todos tenham a oportunidade de sentir o amor insaciável que estou sentindo agora."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais