ASSINE

Ator de beijo gay na Globo fala de bissexualidade: "É natural"

Pedro Alves, de 26 anos, ficou famoso depois de protagonizar um beijo gay em "Malhação" e falou, no Rock in Rio, sobre a cena polêmica

Publicado em 30/09/2019 às 07h01
O ator Pedro Alves, o Guga de "Malhação - Toda Forma de Amar", na Globo. Crédito: Globo/João Cotta
O ator Pedro Alves, o Guga de "Malhação - Toda Forma de Amar", na Globo. Crédito: Globo/João Cotta

O ator Pedro Alves, o Guga de "Malhação", na Globo, curtiu o Rock in Rio pela primeira vez após a fama com a novela teen. O personagem do bonitão de 26 anos beijou Serginho (João Pedro Oliveira) no último dia 20 no folhetim e o momento de amor viralizou na web. 

"Esperei que repercussão fosse outra. Esperei um pouco de ódio, fiquei apreensivo, mas não foi o que aconteceu. A maioria dos comentários foi a favor do amor e igualdade. Na verdade é só um beijo. Me surpreendi positivamente", disse o ator, em bate-papo com o Uol, durante o festival de música. 

"Nas ruas o assédio está maior depois do beijo. Sabia que ia render depois da proibição do Crivella (prefeito do Rio que tentou censurar livro com beijo entre homens na Bienal). Depois que gravei pensei: ' Como as pessoas vão receber isso?'. Preconceito no Brasil é grande, mas não foi o que eu vi", continuou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
globo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.