> >
Astrid Fontenelle rebate críticas por deixar presente de Juliette em praça

Astrid Fontenelle rebate críticas por deixar presente de Juliette em praça

Apresentadora deixou a caixa no local para ver se fãs da cantora pegariam

Publicado em 25 de setembro de 2021 às 10:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Astrid Fontenelle se defende após deixar presentes que recebeu da ex-BBB Juliette em praça:
Astrid Fontenelle se defende após deixar presentes que recebeu da ex-BBB Juliette em praça: "Carinho". (Reprodução/Instagram)

Astrid Fontenelle foi duramente criticada nesta sexta-feira (24) após deixar o presente que recebeu de Juliette - para divulgar seu EP - numa praça, em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais, Astrid mostra de onde surgiu a ideia. “Tem essa foto, tem uma camiseta, tem porta-copos com várias frases da Juliette. O que é que eu vou fazer com isso? Eu vou deixar em uma praça”, declarou.

Na sequência, ela filma do alto se alguém vai resgatar o presente. "Eu acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa", disse ela num dos vídeos.

A atitude de Astrid foi vista como desrespeitosa por fãs da vencedora do BBB 21. "Mds q coisa sem noção da Astrid Fontenelle. Dizendo que vai largar a caixa da Juliette (press kit) numa praça pra alguma fã pegar. Isso eu entendi como desprezo pelo kit. Por acaso ela já deixou em alguma praça algum dos produtos caríssimos q ela ganha? GENTE", escreveu uma internauta no Twitter.

"Na boa, a pessoa pode até não gostar da Juliette. Mas passar pano para essa atitude no mínimo deselegante da Astrid Fontenelle não dá. Que surreal", escreveu outro.

"Acabei de ver o que a Astrid Fontenelle fez com o recebido da Juliette mano ela fez aquilo para causar né? Que sem noção", disse uma terceira.

Após a repercussão, Astrid voltou às redes sociais para explicar o que aconteceu e rebater as críticas. "Deixa eu explicar uma coisa? Tem gente que não tem humor para entender... Na verdade não é nem humor, é sensibilidade", começou.

"Eu ganhei faz um tempão uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar a canção, as novas músicas. Ouvi as músicas, tem o amplificador da Americanas, Gabriel pegou para ele", explicou dizendo que recebeu outros brindes.

"Ai tinha uma foto da Juliette, a caixa e o porta-copos com frases da Juliette escrito. Eu achei que eu já tenho muita coisa, eu ganho muita coisa e dessa vez, esse tipo de presente, eu poderia dividir com fãs, fiz uma graça, fiz um carinho para os fãs", completou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais