Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Polícia investiga o caso

Assessor de Leonardo morre ao levar tiro na fazenda do cantor em Goiás

Passim, como era conhecido Nilton Rodrigues, trabalhava no meio artístico há 30 anos e, segundo o G1, perícia da polícia apontou morte por arma de fogo

Publicado em 05 de Março de 2021 às 08:48

Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 mar 2021 às 08:48
Nilton Rodrigues, o Passim, e o cantor Leonardo
Nilton Rodrigues, o Passim, e o cantor Leonardo Crédito: Reprodução/Instagram
Um assessor do cantor Leonardo morreu vítima de um disparo de arma de fogo nesta quinta-feira (4) dentro da Fazenda Talismã, propriedade do próprio artista que fica em Jussara, no Noroeste de Goiás. Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, já trabalhava no meio artístico há 30 anos. 
Segundo informações do G1, a assessoria de imprensa de Leonardo disse que a morte foi acidental. Já de acordo com a Polícia-Técnico Científica (PTC), Passim foi atingido por um disparo de arma de fogo e a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso. 
À publicação, a assessoria da PTC detalhou também que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte às investigações da polícia.
O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou vídeo com Passim em rede social na noite desta quinta (4) e disse que "não dá para acreditar" na perda do amigo. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 21/07/2026
Imagem de destaque
Cartórios - 21/07/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 21/07/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados