ASSINE

Assessor de Leonardo morre ao levar tiro na fazenda do cantor em Goiás

Passim, como era conhecido Nilton Rodrigues, trabalhava no meio artístico há 30 anos e, segundo o G1, perícia da polícia apontou morte por arma de fogo

Publicado em 05/03/2021 às 08h48
Nilton Rodrigues, o Passim, e o cantor Leonardo
Nilton Rodrigues, o Passim, e o cantor Leonardo. Crédito: Reprodução/Instagram

Um assessor do cantor Leonardo morreu vítima de um disparo de arma de fogo nesta quinta-feira (4) dentro da Fazenda Talismã, propriedade do próprio artista que fica em Jussara, no Noroeste de Goiás. Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, já trabalhava no meio artístico há 30 anos. 

Segundo informações do G1, a assessoria de imprensa de Leonardo disse que a morte foi acidental. Já de acordo com a Polícia-Técnico Científica (PTC), Passim foi atingido por um disparo de arma de fogo e a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso. 

À publicação, a assessoria da PTC detalhou também que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte às investigações da polícia.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou vídeo com Passim em rede social na noite desta quinta (4) e disse que "não dá para acreditar" na perda do amigo. 

celebridades Famosos Obituário

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.